Meus novos produtos Reconstrutores Amávia e Salon Line

6

O post de hoje é sobre as minhas comprinhas da semana passada.

São dois produtos reconstrutores: o tratamento de choque nutrition da Salon Line, e mascara restauradora pós progressiva da Amávia

Acho que muitas de vocês conhecem a Salon Line, mas muitas ainda não conhecem a Amávia. Eu também não conhecia a um tempo, conheci esta marca quando minha mãe trouxe para casa um umidificador da marca que por sinal é um umidificador maravilhoso que contem colágeno e óleo de argan. Dois ativos que eu simplesmente amo, e faz um efeito muito bom no meu cabelo! 

Tive que comprar somente reconstrutores nesse dia meninas, pois como tinha falado nesse post aqui, estava totalmente carente de produtos reconstrutores na minha prateleira, tinha esquecido geral e depois dessa onda de Cronograma Capilar eu sei que não posso mais me desfazer de um bom reconstrutor. 

Pooor isso comprei esse dois que estamos vendo aí abaixo : 



1- Tratamento de Choque Nutrition Salon Line.

Essa foi a minha segunda compra no dia, na verdade só ia comprar a mascara da amavia, mas quando passei na farmácia para olhar as novidades, me deparei com este bendito e como só tinha 2 frascos quis levar logo o meu para casa. Não resisti e comprei por 15,50 ! baratinho né ? :) 

O Reconstructor Nutrition é um Tratamento de Choque para cabelos sensibilizados e enfraquecidos pelo excesso de relaxamento, secadores, chapinhas, etc. O stress causado pelo excesso de químicas e agentes poluentes, enfraquece as fibras, provocando a quebra dos fios. Reconstrutor Nutrition possui formula enriquecida com a tecnologia Nano Regeneração, um complexo de nanopartículas catiônicas de sericina, que penetra profundamente na estrutura interna do fio, repondo a massa proteica e promovendo o selamento das cutículas. Além deste ativo, possui também Macadâmia, rica em óleos vegetais, que proporciona brilho, sedosidade e reparação ao cabelo. "


2- Mascara Restauradora Pós-progressiva Amávia.

Saí de casa ja na intenção dessa mascara, n foi difícil de achar e eu já sabia onde encontra-la, comprei por 24,90 um potinho com 300g. 

" Special Progress é desenvolvido com Keratin Complex®, ativo concentrado em queratina quaternizada, com superior afinidade pela superfície dos fios, e Luna Matrix System™, bioativo positivo que devolve a massa perdida aos cabelos, repara a fibra capilar desde a cutícula até o córtex. "

Achei a proposta dos dois produtos muito interessante. Ainda não usei eles, estou esperando chegar na fase  R do meu cronograma capilar, vou iniciar com a máscara da Amávia, e depois venho contar para vocês a minha experiencia!

Para mais informações sobre este ou demais produtos acessem os sites: 




Beijinhos e até a próxima ! 






6 comentários:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse... [Responder comentário]

Oba vou conhecer essa amavia!!
Parece muito boa!

Beijos
Lucy

Luciana Gomes disse... [Responder comentário]

Oi Mona!!! Q bom receber a sua visita! Sobre a máscara de argan da kerafios, eu uso e amo de paixão. No meu cabelo ela agiu muuuito melhor do q a Moroccanoil. É uma mascara reparadora potente, q alem do argan, contem oleo de semente de linho e sésamo. Pra mim, é perfeita! Como ela so é vendida em potões de 1kg, vou colocar no blog p vender fracionada, em potinhos de 100ml. Caso vc queira testar, fica de olho lá!!
Bjinhos.
Lu

http://www.minhapaixaoporcabelos.com/

Monna Chaves disse... [Responder comentário]

Lucy, pode conhecer rsrs
E quando experimentar faz resenha pra gente :)

beeeijos ;*

Monna Chaves disse... [Responder comentário]

De nada Luciana, sempre irei fazer visitinha la no seu blog, seus posts são mara !!
Obaaaaaa, vou ficar sim de olho Lu !
bjs ;*

Loucas e Vaidosas disse... [Responder comentário]

Legal a resenha ! Muito Boa
Seguindo, da uma passadinha la no meu e segue tbm
Beijos
http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

Monna Chaves disse... [Responder comentário]

Obrigada !
Tambem estou te seguindo :D
beeijos !

Postar um comentário